quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hannah

"Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!"

O Grande Ditador, Charlie Chaplin.



Esse discurso lindo é de um dos filmes mais geniais que já assisti, e desde a primeira vez que ouvi lembrei da minha amiga querida. Primeiro por ser remetido a personagem de mesmo nome, segundo pelas palavras que fecham muito bem com o momento vivido por ela.


Hanninha mudou muito, suas crenças, seu modo de viver... mas continua com a mesma essência, o mesmo jeitinho de quando a conheci lá em 2008. Mesmo não nos encontrando (fisicamente, como ela mesma diz) com a frequência que gostaríamos cada visita é linda, cheia de histórias, risadas e carinhos, me deixando cheia de paz e de saudade quando vai embora.



amo você, amiga.

Um comentário:

  1. amiga,
    vc é linda mesmo!

    te carrego sempre comigo!

    * tambem te amo, minha amiga!
    como é bom poder te chamar assim :)

    ResponderExcluir