terça-feira, 19 de abril de 2011

Vai começar..

Bom,o motivo do blog é simplesmente pra registrar alguns momentos da minha viagem. Principalmente para que meus queridos e queridas acompanhem essas grandes aventuras que estão por vir.
Pra quem ainda não sabe, estou indo pra Córdoba, na Argentina, vou ficar um tempinho por la. Depois pretendo ir pra Bolívia e então, para o Peru.
Não sei quanto tempo essa viagem vai durar, não tenho um roteiro definido, e sinceramente, prefiro assim. Preciso me fortalecer... Quero desbravar cada pedacinho desses lugares, andar pelas ruelas, falar com as pessoas, conhecer outra cultura.
Estou deixando muita coisa pra trás, mas acredito que esse é o melhor momento pra realizar esse sonho de viajar pela América do Sul, ou por um pedacinho dela. Acho que é uma experiência que todos deveriam fazer, sem medo, com o coração aberto.
Ontem fechei o dia do embarque, e senti um aperto no peito. Já sinto saudades antecipadas, das minhas amigas, da minha irmã, minha mãe, dos meus avós e familiares. Acho que essa é a parte mais difícil de uma viagem, a saudade que fica.

Continuarei publicando as novidades, sempre que possível.

Beijos cheios de carinho...

Jacque.


2 comentários:

  1. A américa do sul, ou um pedacinho dela que falta, como vc preferir, vai finalmente conhecer esse olhar fundo, esse sorriso aberto e esse coração intenso.

    e a gente com as saudades e com a certeza de que tudo vai dar certo.

    um beijinho, e ainda bem que antes a serra vai ter esse gostinho tb.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem preciso te dizer o tamanho da saudade que eu sinto,e que sentirei a cada dia que não estiveres aqui.
    A saudade é um sentimento muito doloroso,ninguém gosta de sentir.Mas com ela,agente valoriza os sentimentos,talvez nunca demonstrados.
    Eu não imaginavas que tu irias fazer uma viajem dessa tão de repente.Muitas vezes torci para que tu fostes rápido,não te aguentava mais.
    Só fui perceber a falta que eu ia sentir,depois que do abraço que eu te dei antes de tu ires para sala de embarque.O sentimento tomou conta do meu corpo,meus olhos se encheram de água e minha garganta estava travada.
    São sentimentos,talvez nunca repetidos em casa.Mas são esses momentos,que me mostram que eu prefiro estar contigo.
    Nós ainda temos muitas brigas pela frente,com esse jeito difícil que tu tens é impossível ;P
    Mesmo brigando,conversando,vendo filmes,eu quero viver muito do teu lado,e desejo que tu vivas muito longe de mim também,como agora.
    Eu não preciso te falar pra aproveitar bem essa viajem,mas mesmo assim te desejo isso.Muitos momentos felizes,escute as músicas que coloquei pra ti e lembre muito de mim,e sinta saudades de mim também,quando chegares quero sentir teu do teu abraço a satisfação de teres realizado este sonho! :)
    Te amo.

    ResponderExcluir