quinta-feira, 11 de julho de 2013

para meus velhinhos, com amor



Sempre fui uma apreciadora das coisas simples, talvez pela minha criação, ou simplesmente por encontrar nesses gostos e gestos uma sinceridade raramente notada no "requinte". 
Das pessoas que me inspiram por ter essa virtude tão peculiar, estão meus avós maternos. Dois velhinhos fofinhos que vieram da roça tentar a sorte aqui na "cidade grande", lá nos idos de 1984. Vida difícil,com mais perdas do que ganhos. 
Hoje, apesar das muitas dificuldades que ainda persistem, estão um pouco mais tranquilos e sem esquecer as suas raízes, cultivam costumes que me fazem ser a cada dia mais apaixonada por eles.Dentre os quais, fazer café cedinho no bule velho, comer feijão e arroz todos os dias, se emocionar com uma flor que desabrocha...  

Meu amor imensurável, é deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário